Prezado Paciente, Prezada Paciente,

Você decidiu fazer UMA sessão de constelação familiar sistêmica com a psicoterapeuta e psicanalista Maria Fortunato. Seja muito bem-vindo, seja muito bem-vinda! Que sua experiência traga as soluções para as questões que afetam a sua felicidade, prosperidade, saúde e paz.

A constelação familiar é um método desenvolvido pelo teólogo, filósofo e psicanalista alemão Bert Hellinger, aplicado COM EXCELÊNCIA em todo o mundo por profissionais que, como Maria Fortunato, SÃO FORMADOS pela equipe Hellinger. A entidade certificadora é a Hellinger Sciencia, com sede em Bad Reichenhall, Alemanha. Maria é membro da Diretoria da ARTEF/ABRATEF (Associação Regional de Terapia Familiar – regional Bahia – Associação Brasileira de Terapia Familiar) e  Membro Fundador do ICF (International Coach Federation, Capítulo Bahia).

Antes de passarmos aos procedimentos para marcar a sua sessão, gostaríamos de destacar que:

– A Constelação Familiar Sistêmica é um método fenomenológica – como o próprio nome já anuncia – para tratar de todas as questões sistêmicas, i.e., tudo o que diz respeito aos impedimentos e manifestações dolorosas, relacionadas a você e à sua família.

Mas… O que são “impedimentos”?

Situações de angústia, desassossego, sofrimentos como: fracassos amorosos, fracassos profissionais, dores causadas por perdas, mortes prematuras, sensação de abandono, de que não se consegue ir adiante; de que não se pode ser feliz/ não se tem direito à felicidade, dificuldades nos relacionamentos familiares e/ou amorosos, separações, acontecimentos históricos traumatizantes, etc. Esse impedimentos causam um bloqueio no fluxo da vida, formando “verdadeiros nós” que atuam como obstáculos ao nosso desenvolvimento/progresso. São estes mesmos nós que a constelação ajuda a desatar, ainda que eles sejam tão pequenininhos quanto invisíveis. No entanto, gostaríamos de frisar que a constelação familiar sistêmica não elimina a necessidade da consulta a um profissional adequado, em se tratando de problemas mais pontuais, sobretudo, os relativos à saúde física. “Consulte seu médico” é uma recomendação que expressamente apoiamos.

Feitos estes esclarecimentos iniciais, passemos aos detalhes da sua sessão. A partir daqui, abordaremos exclusivamente o modo como você vai contratar os serviços de Maria e como ele será entregue. Para dúvidas adicionais, consulte a nossa sessão de Perguntas Frequentes.

A sessão:

  1. Pode ser individual ou em grupo (a partir de seis pessoas);
  2. Pode ser presencial ou via internet (neste último caso, somente constelações INDIVIDUAIS).
  3. Dura até UMA hora, em caso de constelação INDIVIDUAL; em grupo, o tempo é proporcional ao número de participantes.

 

Você vai precisar:

  1. Um tema CLARO, para ser constelado: quanto mais clareza, maior a solução;
  2. Ser muito econômico com detalhes sobre o histórico do tema ou informações sobre sua família: quanto menos você falar, mais sucesso sua terapia alcançará;

O que Maria tem a lhe oferecer:

  1. Quarenta e um anos de experiência como Psicanalista e Psicoterapeuta, dos quais 15 como Consteladora Familiar Sistêmica;
  2. Profissional em constante atualização, com formações no Brasil, América do Norte e Europa;
  3. Palestrante consagrada no Brasil e exterior;
  4. Autora de trabalhos acadêmicos revisados por pares (Dr. Charles Melman, França);
  5. Terapeuta, consultora, mediadora e facilitadora com forte perfil humanístico e carisma.

 

Agendando a sessão:

Para agendar uma sessão com Maria Fortunato, basta que você entre em contato com a equipe da FORTUNATO DESENVOLVIMENTO HUMANO. Na página da internet da empresa, estão disponibilizados todos os canais de comunicação de Maria (e-mail: mariafortunatoech@gmail.com, Facebook, Whatsapp e número de telefone). Preencha o formulário a seguir e escolha a forma de pagamento. Seu pedido será processado e respondido no e-mail que você forneceu, com os detalhes da sua sessão (data, hora, local).

 Nome completo:

 E-mail:

 Telefone celular:

 Endereço:

 Valor informado por WhatsApp

A sessão agendamento por WhatsApp